quinta-feira, 22 de maio de 2014

Devia postagens



Aos leitores deste blog minhas sinceras desculpas, mas problemas em todas as esferas da vida distanciaram-me daqui.


O que há de novo?

1. Ausente das aulas quase uma semana por motivos de força maior e altamente justificáveis impediram-me de fazer uma prova avaliativa. Negada substitutiva. Perdi a oportunidade de entregar o trabalho que com carinho fiz. (quem me conhece sabe que se não faço no dia pedido, é no seguinte que concluo), negado também pelo mesmo "motivo" da prova.
Confesso que isso desanima um pouco. Ouvir um professor dizer que me "privilegiaria" se assim o fizesse. Privilégio? Nenhum já que o motivo de minha ausência é para mim prioridade absoluta: família.
Mas, sem mimimi, sou capaz e sei que meus limites estão distantes de serem testados. Inclusive o da paciência.

2. Ontem, quarta-feira, enfim recebo a tão esperada notícia (esperadíssima, pois requeri em 7 de abril e somente ontem a resposta veio) de que fui dispensada de duas disciplinas abrindo incríveis (e necessárias) janelas na grade curricular.

3. Provas: não vou contar a nota de Sociologia, mas somente relatar que acertei as duas questões das aulas que participei :(. História do Direito não fui mal, mas não tirei 10. Fiquei com um meio amargo 8,5 :s. Já Interpretação das Normas Jurídicas um 2,0 (era o que valia) e fiquei feliz demais \0/. Ciências Políticas ainda apreensiva, pois não sei.

4. Horas complementares: ingressei em três cursos que insanamente tento acompanhar online, mas está difícil. Creio somente ter êxito nas férias quando me programei para eles das 19h às 21h por 30 dias ininterruptos.

Amando tudo o que estou aprendendo, encantada com meus professores e já projetando as linhas que trabalho que vou agregar à profissão. Quer coisa melhor?

Assim que tiver uma brecha posto os resumos das aulas. Para os amigos que acham que "trabalho" de graça fazendo isso, digo que é a melhor forma de estudar semanalmente o conteúdo ;).

E vamos por mais carvão nesta caldeira que temos muito ainda pela frente.






Um comentário:

  1. Parabéns pelo esforço que faz sombra aos trabalhos de Hércules. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me faça feliz :)