Há muito tempo dou aulas nas áreas de Comunicação e Marketing e é fatídico darmos pistas do que cobraremos em prova. É uma piada, uma repetição do tema em questão ou perguntas que jogamos a esmo para testar quem está prestando a devida atenção à aula. Um processo quase inconsciente e quem estuda PNL (Programação Neurolinguística) percebe na hora.
Hoje pude notar que Valia relativa e Valia absoluta serão tema, bem como mais-valia também.
Aos colegas que deixaram a sala após o intervalo, sugiro copiar as anotações dos demais.
Tenho por hábito anotar até os gestos que os mestres fazem ao transmitir seus conhecimentos.
Psicografo tudo em meu caderno e os guardo como um tesouro até o final do curso.
As previsões do conteúdo que será cobrado, exigem desta 'vidente' a participação da aula, portanto nem me perguntem o que o Mestre Paulo irá pedir amanhã. Não assisti às suas aulas e estou em pânico, apertando os botões para parar o carro do metrô e acionar os sprinters.
Semana que vem começo a postar os meus resumos e anotações bem como o bolão de apostas dos conteúdos que cairão nas provas. Aguardem.
Aula incrível a de hoje, mas confesso que me senti culpada quando pedimos que, após a definição de Estado pela ótica de Marx, insistimos para que o professor falasse sobre Dallari.
Pura maldade devidamente anotada :)
Concordo plenamente com vc cara colega! (rsrsrs). Aula maravilhosa, uma ótima didática a qual me senti super à vontade e com muita vontade de aprender mais.
ResponderExcluir